domingo, 5 de junho de 2016

Atualizações...

Game do Marlo

Hoje atualizei meu game do Marlo, consegui montar mais uma fase do game, faltam poucas agora. Já coloquei mais fotos na página no gamejolt de meu game, confira pelo link: http://gamejolt.com/games/marlo-in-apocalyptic-acid-world-wip/91292



Seções do Blog Atualizadas...

A seção de "Produção de imagens" foi atualizada com as fotos da geladeira que pintei. Também a seção de "Instrumentos musicais" foi atualizada com meus últimos experimentos, uma violata amarela, outra viola de lata grande (lata de Colomba Pascoal), e um pequeno instrumento fretless com alguns experimentos de escala e intervalos (detalhe legal foi o uso de chaves de armário no lugar de cravilhas)


 





Ainda, mais a baixo tem a imagem dos Pads de bateria que fiz pra minha bateria eletrônica da Staff Drum. O módulo da ALESIS, que gera o som, tinha ainda 4 slots vagos para adicionar instrumentos (tambores e Pads). Um pad original custa algo como R$200,00. Assim sendo, decidi fazer meus pads com materiais simples, baratos, e aproveitamento de cosias que já tinha em casa. Só comprei mesmo as braçadeiras (para fixar os pads), um tapete de borracha preta (para cobrir os pads), e os captadores piezos. Gastei menos de R$10,00 para cara PAD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário