terça-feira, 3 de novembro de 2015

Andamento...

Os games continuam em andamento. Algumas turmas se adiantaram, outras atrasaram, normal. Continuo trabalhando demais em casa, por baixo foram umas 40 horas de edição de imagem por turma, agora vamos assim até o final. Praticamente todas as animações já foram editadas e inseridas no ARGS, e agora já estou editando alguns tiles de cenários (nem todas as turmas chegaram nessa etapa de desenhar os cenários), e estou criando os atores: personagens controláveis e automáticos do game.

Os atores é um trampo que consome bastante tempo também. Penso seriamente em, ano que vem, trabalhar em um tutorial em português sobre como fazer games no Arcade Game Studio. Estou me propondo a isso agora, penso que seria algo que eu já tenho experiência o suficiente para fazer. Só sinto falta de ter tempo para dar continuidade ao meu game pessoal, Marlo in Apocalyptic Acid World. Bom, em breve, quando já tiver gráficos de cenários funcionais, posto mais fotos e gifs do andamento dos games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário