quinta-feira, 22 de maio de 2014

Focos... pontos de vista....


Poucas atualizações neste blog: ando bastante ocupado usando o tempo "vago" para finalizar o game das Aventuras de Zé Baldinho, que pode ser acompanhado pelo blog http://zebaldinho.blogspot.com.br/

Mas as aulas continuam.. orocongos, tocatas, desenhos... conselhos de classe e notas: aquele desperdício de tempo e energias que poderiam ser utilizados na sala de aula, mas vamos lá...

Passadas estas burocracias que apenas ensinam aos alunos como se comportar em fábricas e escritórios, vamos ao que me interessa: alegria e compartilhamento de saberes. Felicidade em ver rostinhos atentos em minha apresentação no auditório onde mostrei o planejamento anual: principais atividades e seus objetivos para o resto do ano. Me expus, me arrisquei, agora tenho de cumprir, mas acredito que comprometimento exige essas coisas. E vamos em frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário